Quem Somos

Ética & Compliance

Pessoas e a natureza prosperam quando seguimos nosso Código de Conduta.

Kayakers paddling through ice.
DENTRO DA FLORESTA Mulher observa floresta em São José dos Campos-SP. © Lucas Pena/Concurso de Fotos 2019
VERA PIRES Diretora de Ética e Compliance da TNC Brasil. © Letícia Ueda

Mensagem de Nossa Diretora de Ética & Compliance

Para alcançarmos nossa missão de conservar as terras e águas das quais toda a vida depende, precisamos agir com integridade em tudo que fazemos — todos os dias e em todos os lugares em que operamos. Temos o compromisso de cumprir os mais elevados padrões éticos e profissionais em todas as nossas ações. Ao fazer isso, somos responsáveis por nossa missão, uns pelos outros, por nossos doadores e por todos os nossos parceiros, e promovemos nossa cultura ética.

Sabemos que às vezes a forma de agir com integridade pode não ser clara. Por isso temos Nosso Código de Conduta, que é um guia para ajudar você a tomar decisões éticas e a responsabilizarmos uns aos outros.

Nossa equipe de Ética & Compliance também é um recurso para ajudar a enfrentar situações desafiadoras e dilemas éticos que possam surgir em nosso trabalho. Todos somos responsáveis por nos manifestarmos se algo não parecer certo ou se tivermos dúvidas relacionadas a má conduta ética. Sabemos que é preciso ter coragem para se manifestar. A TNC não tolerará retaliação contra indivíduos que façam perguntas ou levantem preocupações quanto a uma possível má conduta. Você pode fazer uma pergunta ou relatar uma preocupação por meio de nosso Canal de Comunicação - Helpline ou entrar em contato conosco diretamente.

Vera Pires
Diretora de Ética e Compliance da TNC Brasil

CÓDIGO DE CONDUTA DA TNC Veja como navegar no nosso código de conduta.