Reunião da equipe da TNC Brasil.
EQUIPE TNC BRASIL Grupo participante do evento de encontro e integração da TNC Brasil em 2022. © Erik Lopes/TNC

Quem Somos

Nossa Equipe

Da Julia, que lidera projetos de conservação no Cerrado com as maiores empresas de agronegócios do mundo, ao Cláudio, que coordena políticas públicas pela proteção de mananciais que abastecem as grandes cidades do país. Da Vanessa, que organiza os pagamentos de dezenas de fornecedores em todo o Brasil, à Raimunda, que acompanha os projetos-piloto com produtores rurais no Mato Grosso e sabe a história de cada um deles. Da Mariana, que faz as campanhas de comunicação irem ao ar, a Maitê, que cria mapas e analisa dados geoespaciais para melhorar o planejamento territorial na  Mantiqueira, somos uma equipe das mais diversas, liderada por Frineia Rezende, Diretora Executiva, e Rodrigo Spuri, Diretor de Conservação.

Somos cientistas, administradores, comunicadoras, biólogas, antropólogos - e também secretárias, assistentes, estagiários e tantos outros. Atuamos em São Félix do Xingu, no interior do Pará, e nas Terras Indígenas do Oiapoque, mas também nas áreas de nascentes que abastecem a capital federal e nos encontros em grandes hotéis paulistanos onde políticas setoriais são discutidas e definidas.

A abrangência, a efetividade e a colaboração definem o trabalho da TNC no Brasil, e isso só é possível porque temos uma equipe talentosa e dedicada, com conhecimento em múltiplos setores e espalhada por muitos cantos do país.

Conheça a seguir algumas dessas pessoas que vestem a camisa do meio ambiente todos os dias.

Quote: Frineia Rezende

Acreditamos que apenas protegendo a natureza podemos prosperar como espécie humana e a colaboração é fundamental para alcançar um futuro onde toda a humanidade possa prosperar. Porque juntos e juntas, encontramos um caminho.

Diretora Executiva da TNC Brasil

Trabalhe Conosco

Veja as oportunidades de trabalho para integrar a equipe da TNC.